x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 803

Visitante não registrado

há 14 anos Quinta-Feira | 28 junho 2012 | 16:23

Você precisará gerar um arquivo para cada estado, contendo todas as informações das notas ficais, feito isso, abrir o programa VALIDADOR DO SINTEGRA e validar, após esse procedimento, se o programa não apresentar nenhuma rejeição, gerar a mídia e transmitir em um programa chamado TED

OBS: Caso você tenha que entregar posteiormente o sintegra para o estado de SC, esse é o único estado que tem sua sistemática própria, ou seja, ele não utiliza o TED para a transmissão dos arquivos e sim um sistema que pode ser baixado no próprio site da SEFAZ de Santa Catarina.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies