x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 2.033

Fernando William

Fernando William

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 17 anos Terça-Feira | 28 agosto 2007 | 10:49

Ola,gostaria de saber como proceder em relação a INVOICE,é um documento fiscal válido?como proceder em relação a entrada no "sistema",trabalho em uma empresa de logistica e recebi uma invoice em nome do meu cliente para podermos armazenar seu produtos,devo emitir uma NF de entrada,mesmo com a invoice em nome dele?

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 28 agosto 2007 | 15:02

A invoice não é um documento fiscal válido em terras brasileiras, portanto, você deve, com base nas informações contidas nela, emetir Nota Fiscal de entrada da mercadoria importada.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade