x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 8.203

Senha PFE p/ credenciamento na NF-e

Renata Preti

Renata Preti

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 11:10

Bom dia a todos
Estou com uma dúvida quanto ao credenciamento na Nota Fiscal Eletronica. Inicialmente, requeri a senha no Posto Fiscal, porém esta foi emitida no CPF de um dos sócios, mas que não é o sócio que assina na Receita Federal. Após um dia aguardando, a senha ainda constava como inválida para credenciamento.

Alguém tem informações se esta mensagem de erro pode estar relacionada à divergencia de CPF do requerimento e da Receita Federal?

Aguardo

ROGERIO FRANCO DE MORAES

Rogerio Franco de Moraes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 13 anos Segunda-Feira | 16 julho 2012 | 13:10

Renata, já aconteceu a mesma situação comigo, fui até o Posto Fiscal de Santo André, e fui informado e orientado a solicitar uma nova senha, devido o Sistema sincronizado barrar esse acesso.]

* quando nós precisamos do sistema, ele não sincroniza nada né..kk

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

Albert Einstein

Renata Preti

Renata Preti

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 julho 2012 | 16:22

Muito Obrigada Rogério

Porém solicitamos uma nova senha, esta vinculada ao CPF do responsável da empresa perante a Receita Federal, mas continuo recebendo a mensagem de usuário/senha inválidos.

Não sei mais o que faço, meu cliente precisa urgente ser credenciado na NF-e...

Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Segunda-Feira | 16 julho 2012 | 21:23

Renata...
O requerimento de senha do posto fiscal deve ser preenchido para o CNPJ da empresa e o responsável legal assinar.
Pode ocorrer da senha ainda não estar disponível, pode demorar horas pra estar no sistema. Tente amanhã cedo novamente.

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade