x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 998

Cassio Ribeiro

Cassio Ribeiro

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 11:43

Bom dia,
Alguem sabe alguma maneira para eu conseguir a 2ª via das GIAS entregues para o estado do RJ?
Tenho uma filial em MACAE, porem devido a problemas tecnicos perdemos todas as declarações que tinhamos em nossa empresa, porém estou tendo muita resistencia da secretaria da fazenda de Macae para conseguir uma copia das GIAS entregues.

Gilmar Ferreira Cordeiro

Gilmar Ferreira Cordeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Tributos
há 13 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 11:48

Cassio, bom dia!

Infelizmente não há outra maneira a não ser solicitar ao Fisco.
Se a GIA é elaborada em um sistema próprio só é feita a transmissão no site da SEFAZ e o único documento é o Recibo. Já utilizando o aplicativo do estado teria as informações salvas, no entanto, como ele não tem interface todos os dados teriam que ser digitado e, desta forma, muitas empresas não utilizam.

Atenciosamente,

Gilmar Cordeiro
Cassio Ribeiro

Cassio Ribeiro

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 13 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 11:50

Obrigado Gilmar,
Como em Macaé estou tendo muita resistencia para conseguir essas GIAS, sendo que ja consegui uma parte la em Macae, você acha que se eu tentar em outra cidade, consigo mais facil? Rem resistencia.

Gilmar Ferreira Cordeiro

Gilmar Ferreira Cordeiro

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Tributos
há 13 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 18:09

Cassio,

Não sei como funciona o atendimento no RJ, mas aqui em SP tem o posto de acordo com a Região. Se a empresa for em um que não é de sua regional, não é atendido!

Atenciosamente,

Gilmar Cordeiro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade