x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 458

Operação com isenção icms

SUPERVISÃO CONTABIL

Supervisão Contabil

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 14:48

Boa tarde, na compra de mercadorias onde o estado remetente é isento do icms mas o estado adquirente é tributado normalmente há direito de credito nessa compra?

"Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 julho 2012 | 14:55

Caro Guto Munarin

Acredito que seus questionamentos com título "Operação com isenção de Icms" já foram respondidas no tópico: Operação com isenção icms

Acesse novamente o outro tópico de sua criação e vejas as respostas postadas.

Obrigado pela compreensão.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade