x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 829

Remessa p/ Entrega Futura Feito pela Filial

Reginaldo de Moraes Lima

Reginaldo de Moraes Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 25 julho 2012 | 17:20

Boa Tarde!!!
Alguém poderia me esclarecer uma dúvida, tenho uma filial na BA, a mesma fez um venda para entrega futura CFOP 6.922, esse cliente é do estado de SP, sendo assim a mesma fez uma NF de transferência desse produto, para Matriz em SP, onde é solicitado que a Matriz faz a entrega/remessa CFOP, para esse cliente, então vem a pergunta, veja se estou certo, posso emitir uma NF de remessa conta e ordem de terceiro, e menciona NF de transferência ou as NF de venda e remessa, minha filial emitir a NF de Remessa p/ Entrega futura CFOP 6.116, mencionando a NF de origem VEF 6.922, esta certo eu fazer essa operação, para cliente.

Ficaria da seguinte forma:
Filial na BA, emiti NF-VEF 6.922 e NF-REF 6.116( mencionando ambas as NFs)
Matriz em SP, emiti NF de remessa por conta e ordem de terceiro.

Muito Obrigado,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade