Marissone Sá Zamiani
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Meu cliente quer fazer uma transferencia de carne bovina da matriz que fica no Paraná para uma filial que fica em Santa Catarina. Qual é a tributação do icms?
respostas 5
acessos 615
Marissone Sá Zamiani
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Meu cliente quer fazer uma transferencia de carne bovina da matriz que fica no Paraná para uma filial que fica em Santa Catarina. Qual é a tributação do icms?
Gilmar Ferreira Cordeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Analista TributosMarissone Sá Zamiani
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Oi Gilmar, mas não tem um tipo de imposto sobre esse tipo de operação (carne bovina) que tem que ser recolhido antecipado?
Gilmar Ferreira Cordeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Analista TributosMarissone, boa tarde...
Não localizei nem um benefício fiscal em SC, conforme o Anexo II e Capitulo II do regulamento.
Qual a NCM deste produto?
Marissone Sá Zamiani
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Gilmar, eu vou ter que verificar, não tenho em mãos agora.
Muito Obrigada.
Gilmar Ferreira Cordeiro
Ouro DIVISÃO 1 , Analista TributosOk, fico no aguardo!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade