Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.205

Cadastro CENE em Campinas

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 13 agosto 2012 | 15:37

Boa tarde,

Sou de Sumaré e gostaria de saber se alguém de Campinas ou de outra cidade que já tenha feito o cadastro no CENE em Campinas possa me ajudar...Agora todas as empresas de outras cidades que prestam serviços em Campinas terão que ter esse cadastro, o problema é que tento fazer o bendito e não consigo concluir.Já tentei falar com a Prefeitura de várias maneiras e não consegui informações que me ajudassem!!

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 09:26

Bom dia,

Consegui ontem, contato com um setor da Prefeitura que me ajudou, se alguem precisar:
No caso de empresa que não paga aluguel apresentar copia de um documento que comprove a propriedade do imóvel e se a assinatura no anexo for de um dos sócios apresentar copia do contrato.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade