Fernando Pereira de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)A empresa que emite Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e é obrigada a entregar a DES(Declaração Eletrônica de Serviços)?
respostas 5
acessos 760
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)A empresa que emite Nota Fiscal de Serviços Eletrônica - NFS-e é obrigada a entregar a DES(Declaração Eletrônica de Serviços)?
Eduardo Lopes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Não a DES foi extinta , no lugar entro a NFTS que deve ser feita quando se adquiri nota de serviço de outro municipio.
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado.
Mas no caso de envio da DES atrasada, ainda é necessário entrega-las?
Eduardo Lopes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)sim as que não foram entregues até a data de extinção sim , agora eu não sei se estão mais aceitando mais vale a pena tentar.
"Com o advento da Lei n° 15.406, DE 08 DE JULHO DE 2011(DOM de 09.07.2011), a DES foi extinta."
As operações de serviços prestados e tomados realizadas desde 1º de agosto de 2011 estão desoneradas da entrega da DES.
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Eu tentei enviar em diferentes computadores, mas não foi possível pois todos dava o mesmo erro na hora de envio, não é possível conectar com o sistema da Prefeitura para o envio da DES.
Eduardo Lopes
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)então provavelmente voce tera que se dirigir até a prefeitura , e possivelmente entregar o arquivo em um cd.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade