x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 0

acessos 2.100

Inscrição estadual única - compra de mercadorias

Rosilene Oliveira

Rosilene Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 10:54

Bom dia!

A empresa, que não é considerada como contribuinte direta do ICMS, está enquadrada em um regime especial do ICMS possuindo uma única inscrição estadual para o estabelecimento sede e filiais, conforme determinado pela Secretaria da Fazenda. Os fornecedores podem emitir nota fiscal de venda de produtos com o CNPJ das filial e a inscrição estadual única que, no caso, é igual a da sede?
Obrigada

“Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.”
Fernando Pessoa

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade