x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 4.959

ISS Retido na Fonte município de Serra (ES)

Thais Soares

Thais Soares

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 10 setembro 2012 | 17:12

Prezados, boa tarde!!!!!!

Gostaria de saber se alguém já teve que emitir uma guia avulsa no município de Serra?
Estou com a seguinte situação:

Tenho uma empresa estabelecida em São Paulo de construção civil e tomei um serviço para uma obra que estava fazendo em Serra(ES) e tenho que reter o ISS na fonte por lá mais não acho como fazer isso.

Se alguém souber como me ajudar nisso ficarei muito grata

Obrigada

THIAGO FERREIRA DA SILVA

Thiago Ferreira da Silva

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2012 | 12:36

Thais, Boa tarde.

O correto é você entrar em contato com a Prefeitura de Serra, e pergunta-los como você faz para emitir uma guia de ISS.

E eles com certeza irão te informar, pois os procedimentos internos é de particularidade de cada prefeitura e varia muito de municipio para municipio.

Muito Obrigado espero ter ajudado.

A ALEGRIA ADQUIRE-SE. É UMA ATITUDE DE CORAGEM. SER ALEGRE NÃO É FACIL. É UM ATO DE VONTADE.......
Thais Soares

Thais Soares

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 12 setembro 2012 | 14:01

Agradeço muito por sua ajuda.
Mas Tenho tentado entrar em contado com a prefeitura de Serra (ES) a mais de 1 mês e não obtenho retorno então se alguem souber como faço agradeço.
Se obtiver algum retorno postarei.
Obrigada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade