x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.113

NFTS - Quem está entregando?

Cristina Santos

Cristina Santos

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 14:54

Olá pessoal!

Vocês estão entregando a NFTS?

É necessário mesmo DIGITAR todas as informações de TODAS as notas?

Quando no caso é uma fatura ou nota de débito, também devo emitir?

Isso é uma absurdo, não dou conta de tantas obrigações em prazos tão curtos!!!

Obrigada a quem poder me ajudar.

Lucas Teles

Lucas Teles

Prata DIVISÃO 3
há 12 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2012 | 16:31

Cristina,

Infelizmente, você deve sim, informar todas as notas fiscais recebidas de prestadores de outros municípios.

Porém, fatura e nota de débito, não devem ser digitadas, uma vez que os serviços acobertados por esse tipo de documento, não têm a incidência do ISS.

ELIZIO WAGNER JUNIOR

Elizio Wagner Junior

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 3 abril 2013 | 17:02

Boa tarde

Desde que a DES parou de funcionar, não realizei o cadastro na NFTS e nunca emiti uma dessas. Agora penso em fazer o cadastro e começar e emitir as notas, ref. aos serviços de empresas de fora. Alguém sabe me dizer se caso eu emita as NFs de 2012 agora por exemplo, se vai ter multa automaticamente ?!
Alguém já baixou alguma empresa na prefeitura, q estava irregular quanto a isto ?!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade