x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 6

acessos 1.107

Certidão Estadual

Jander Domingos Negreiros

Jander Domingos Negreiros

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 11:20

Diego de uma olhada a partir do Art. 19 do RICMS/SP, para verificar se você encontra sua resposta!

Este artigo trata do cadastro de contribuintes do estado, nele você irá encontrar as disposições e vedações.

não reproduzo o mesmo aqui por ser um texto de grande tamanho, além de que você lendo poderá enquadrar melhor em sua duvida.

espero ter ajudado!

DIEGO GEORGE PEREIRA DA SILVA

Diego George Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 13:35

Ola Tita, então eu ja cheguei a ver este site, mas eu clico em CDA e pede um numero embaixo que numero é este? quando eu faço a consulto por CNPJ ou pela IE diz o seguinte "Não foram encontrados débitos para os dados informados." ok não tem débitos mais nao deveria sair em uma certidão esta informação ?

grato.

Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 14:36

Oi Diego, estranho! é para aparecer sim a CND em PDF .... quando eu emito não pede nenhum numero ...inclusive fui testar agora e deu certo, usei o cnpj de uma empresa MEI e deu certo...Olha vai no canto superior direito da pagina tem lá "e-CRDA", clica nele, vai em "emitir e-CRDA" (não em "autenticar e-CRDA", aqui pede o numero da cnd já emitida para verificar autenticidade)..digita o CNPJ base e a imgem que aparece, dai vai abrir a tela para Download da CRDA(Atenção: Desativar bloqueador de "popups" do seu computador) , clica no botão de download e vai abrir a CND em PDF.

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade