Diego George Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos, tenho uma empresa MEI (micro empreendedor individual) precisando de uma Certidão Estadual para participar de uma licitação.
como tiro esta certidão?
Grato
respostas 6
acessos 1.107
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia a todos, tenho uma empresa MEI (micro empreendedor individual) precisando de uma Certidão Estadual para participar de uma licitação.
como tiro esta certidão?
Grato
Jander Domingos Negreiros
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalDiego de uma olhada a partir do Art. 19 do RICMS/SP, para verificar se você encontra sua resposta!
Este artigo trata do cadastro de contribuintes do estado, nele você irá encontrar as disposições e vedações.
não reproduzo o mesmo aqui por ser um texto de grande tamanho, além de que você lendo poderá enquadrar melhor em sua duvida.
espero ter ajudado!
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioVou verificar aqui Jander, obrigado pela atenção
Tita
Prata DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeDiego quando eu participo de licitações , tiro a cnd estadual deste site, porém minha empresa não é MEI, mas tenta vê se da certo.
http://www.dividaativa.pge.sp.gov.br/da-ic-web/inicio.do
vai em e-CRDA - emitir e-CRDA - colocar CNPJ base
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioOla Tita, então eu ja cheguei a ver este site, mas eu clico em CDA e pede um numero embaixo que numero é este? quando eu faço a consulto por CNPJ ou pela IE diz o seguinte "Não foram encontrados débitos para os dados informados." ok não tem débitos mais nao deveria sair em uma certidão esta informação ?
grato.
Tita
Prata DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeOi Diego, estranho! é para aparecer sim a CND em PDF .... quando eu emito não pede nenhum numero ...inclusive fui testar agora e deu certo, usei o cnpj de uma empresa MEI e deu certo...Olha vai no canto superior direito da pagina tem lá "e-CRDA", clica nele, vai em "emitir e-CRDA" (não em "autenticar e-CRDA", aqui pede o numero da cnd já emitida para verificar autenticidade)..digita o CNPJ base e a imgem que aparece, dai vai abrir a tela para Download da CRDA(Atenção: Desativar bloqueador de "popups" do seu computador) , clica no botão de download e vai abrir a CND em PDF.
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioTita, agora deu certo, realmente não era este caminho que eu estava fazendo, por isto nunca iria aparecer, mas agora saiu aqui em PDF tudo certinho, agradeço pela atenção, obrigado pelas explicações ....obrigado a todos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade