x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 561

Gia com movimento

Fiscal Excelence

Fiscal Excelence

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 13 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 11:42

Bom dia!Alguem pode mo orientar , estou enviando gia a minha empresa só teve nota de entrada posso mandar uma gia com só movimento de entrada.Gostaria de saber tb quando enviamos gia em atrazo pode ocorrer alguma multa ou algo desse tipo, sei que meio vaga minha pergunta mas estou com muitas dúvidas sobre esse assunto

Cledson L. P. Lima

Cledson L. P. Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 13 anos Sexta-Feira | 21 setembro 2012 | 11:51

Bom dia Adrielli,

você pode e deve entregar GIA só com movimento de entrada quando não teve movimento de saída, e tbem nunca vi multa por atrazo de entrega de GIA.

Não existem batalhas impossíveis para quem está disposto a nunca desistir.
Auxiliar de Escritorio Senior
whatsapp: 11 9.8875-7836
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies