Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 3.310

Arquivo sintegra irregular

ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 26 setembro 2012 | 09:51

Bom dia!
Estou com um problema, estou tentando efetuar uma baixa de inscrição estadual no parana, mas tenho uns meses de ARQUIVOS IRREGULARES (sintegra) com Registro 60A, 60M, 60R, ja fiz a retificação total mas continua aparecendo esses arquivos irregulares, o que impede que eu faça o pedido da baixa, alguem pode me ajudar?

Lucas Santana Costa

Lucas Santana Costa

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2012 | 09:06

Gentileza procurar a SEFAZ com os comprovantes de entrega e solicitar a baixa da pendencia.

Lucas Santana Costa
Corporate Tax Advisor
& Tax Solution

"As informações contidas nesta mensagem não produzem os efeitos do processo de consulta tributária"
Site: https://www.liberpatrimonii.com
PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2012 | 09:10

Bom dia Adair

É preciso se certificar que os arquivos retificados contém os registros solicitados. O sistema da SEFAZ-PR é muito eficiente e baixa de um dia para as pendências. Caso relamente constarem os registros, entre em contato com o SAC de sua cidade.

Att

Drielle Germano

Drielle Germano

Iniciante DIVISÃO 2
há 12 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 11:36

Bom dia

Aconteceu o mesmo caso comigo,porem o fiscal me orientou abrir um requerimento na Receita com o ultimo cupom emitido e uma carta com o pedido de baixa da pendencia.

Alguém sabe informa como é esta carta?

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade