Linucia Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Proprietáriobom dia.
por favor. preciso entregar uma GIA fora do prazo,ano 2011, quando tento transmitir diz que não foi possivel, pois esta fora do prazo..o que faço?
respostas 3
acessos 1.884
Linucia Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Proprietáriobom dia.
por favor. preciso entregar uma GIA fora do prazo,ano 2011, quando tento transmitir diz que não foi possivel, pois esta fora do prazo..o que faço?
Sol Bonfim
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite Linucia,
Acho que já resolveu seu problema, devido a data da postagem, se ainda não, sugiro que encaminhe um e-mail para: @Oculto, com suas dúvidas, ou entre em contato com o telefone 0800.285.1244- Diretoria de Orientação e Tributação.
Estou com o seguinte Problema: Ao baixar o programa da GIA, para entrega das empresas no simples nacional (anual) com MOVIMENTAÇÃO INTERESTADUAL no exercício 2012, ou seja, que comprou e/ou vendeu para fora do Estado, não consigo digitar nada, fica travado, já desinstalei o arquivo várias vezes em várias máquinas, usando o windows xp e windows 7 e aparece a mesma situação, teclado fica travado, ou seja não consigo digitar nada, alguém passou por essa situação?
Obrigada
André Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Sol Bonfim, segundo informações contidas no próprio site da SEFAZ-PE você deve adotar os seguintes procedimentos na hora de instalar aplicativos em sistema Windows 7:
1. Realizar o download normalmente do aplicativo desejado, e salvar no local desejado;
2. Acessar a opção "Painel de Controle" no menu principal;
3. Selecionar a opção "Contas de Usuários e Segurança Familiar";
4. Selecionar a opção "Contas de Usuário";
5. Selecionar a opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário";
6. Ao selecionar a opção acima, será mostrada a configuração Padrão, onde solicita notificação durante a instalação de algum aplicativo que tentam realizar alterações no computador, conforme imagem abaixo.
7. O usuário deverá diminuir o nível de segurança, baixando para o nível "Nunca Notificar". Este nível a Microsoft considera não recomendável, usando apenas para programas que não sejam certificados para Windows 7/Vista.
8. Após a instalação do aplicativo, é importante que o nível de segurança volte para a configuração padrão.
Por experiência própria já fiz e deu certo comigo.
Espero ter ajudado!
Sol Bonfim
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Obrigado André.
Como não conseguir fazer em meu computador, fui em uma lan hause e conseguir, o prazo para entrega era até 30/04/2013.
A máquina que trabalho é o Windows XP.
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade