x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.884

Entrega de Gia

Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 14 abril 2013 | 20:25

Boa noite Linucia,

Acho que já resolveu seu problema, devido a data da postagem, se ainda não, sugiro que encaminhe um e-mail para: @Oculto, com suas dúvidas, ou entre em contato com o telefone 0800.285.1244- Diretoria de Orientação e Tributação.

Estou com o seguinte Problema: Ao baixar o programa da GIA, para entrega das empresas no simples nacional (anual) com MOVIMENTAÇÃO INTERESTADUAL no exercício 2012, ou seja, que comprou e/ou vendeu para fora do Estado, não consigo digitar nada, fica travado, já desinstalei o arquivo várias vezes em várias máquinas, usando o windows xp e windows 7 e aparece a mesma situação, teclado fica travado, ou seja não consigo digitar nada, alguém passou por essa situação?
Obrigada

André Silva

André Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 10:43

Olá Sol Bonfim, segundo informações contidas no próprio site da SEFAZ-PE você deve adotar os seguintes procedimentos na hora de instalar aplicativos em sistema Windows 7:

1. Realizar o download normalmente do aplicativo desejado, e salvar no local desejado;
2. Acessar a opção "Painel de Controle" no menu principal;
3. Selecionar a opção "Contas de Usuários e Segurança Familiar";
4. Selecionar a opção "Contas de Usuário";
5. Selecionar a opção "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário";
6. Ao selecionar a opção acima, será mostrada a configuração Padrão, onde solicita notificação durante a instalação de algum aplicativo que tentam realizar alterações no computador, conforme imagem abaixo.
7. O usuário deverá diminuir o nível de segurança, baixando para o nível "Nunca Notificar". Este nível a Microsoft considera não recomendável, usando apenas para programas que não sejam certificados para Windows 7/Vista.
8. Após a instalação do aplicativo, é importante que o nível de segurança volte para a configuração padrão.

Por experiência própria já fiz e deu certo comigo.

Espero ter ajudado!

Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 7 junho 2013 | 11:57

Obrigado André.

Como não conseguir fazer em meu computador, fui em uma lan hause e conseguir, o prazo para entrega era até 30/04/2013.
A máquina que trabalho é o Windows XP.

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade