x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.655

cnd estadual sp

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 12:50

Boa tarde.
Temos uma empresa com filial em várias cidades do estado de SP. A minha dúvida é a seguinte: tenho uma cnd de nossa filia na cidade de são paulo. Essa cnd vale para todas as filiais que estão estabelecidas no estado de SP ou tenho que emitir cnd em cada cidade estabelecida? Se houve mudança alguém teria a base legal?

SILVERIO
William Martimiano Beraldo

Prata DIVISÃO 2 , Assistente
há 12 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 16:01

Silverio
Boa Tarde...

Alguem corrija-me se eu estiver errado, mas se não me engano a certidão é valida apenas para a jurisdição de cada filial, pois possuem I.E. e CNPJ distintos, a nao ser que a certidão seja da divida ativa onde a mesma especifica ser valida para todas as filiais do estabelecimento.

Att...

William M. Beraldo
Ass. Legalização

Prata DIVISÃO 2 , Assistente
há 12 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 11:53

Silverio
Bom Dia...

Como cada cidade tem um posto fiscal diferente, cada filial tera uma certidão diferente, em todo caso voce pode ligar no tel. Oculto e perguntar diretamente para qualquer fiscal, acredito que ele ira lhe informar a mesma coisa.

Espero ter lhe ajudado.

Att...

William M. Beraldo
Ass. Legalização

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade