x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 654

Emissão de notas fiscal por formulario.

Bruno Zambon Paulino

Bruno Zambon Paulino

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 12:14

Bom dia!

Será que voces poderiam me ajudar num assunto?

Faço a parte fiscal de uma farmácia la de Campos do jordão e eles emitem nota fiscal de formulário continuo, acontece que o formulário acabou e ainda não chegou o que eles solicitaram, eles podem estar fazendo a emissão pelo talonário?....Se for possível é necessário informar no livro de ocorrências?

As notas são emitidas apenas para acompanhamento de Cupom (cfop 5929).

Agradeço pela atenção.

Grato.

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 11 outubro 2012 | 14:09

Olá Bruno!

Eu não tenho como saber a situação da empresa como, atividade e obrigações fiscais, mas sugiro que verifique se estes talonários estão legalmente em utilização, se não foram cancelados.

Procure o Posto Fiscal para isso.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "
Bruno Zambon Paulino

Bruno Zambon Paulino

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 15 outubro 2012 | 10:39

Gilberto, bom dia!

A atividade da empresa é comercio varejista de produtos farmaceuticos.

Mas desde ja, agradeço pela sua atenção, e vou verificar junto ao posto fiscal a informação passada por voce.

Obrigado!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade