Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, boa tarde a todos!
Estou com uma dúvida, uma empresa emitiu uma NF-e e saiu a seguinte mensagem: DANFE em contingência - impresso em decorrência de problemas técnicos. Alguém sabe me dizer porque saiu assim?
respostas 5
acessos 5.196
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, boa tarde a todos!
Estou com uma dúvida, uma empresa emitiu uma NF-e e saiu a seguinte mensagem: DANFE em contingência - impresso em decorrência de problemas técnicos. Alguém sabe me dizer porque saiu assim?
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Ivone,
Devido a falhas tecnicas no servidor da SEFAZ estadual e por isso necessitou utilizar o servidor nacional.
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Então pode continuar emitindo as notas fiscais normalmente? Depois tem que emitir outras notas referentes a essas que foram emitidas em contingência ou não precisa fazer nada?
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Tive um caso desse aqui na Bahia. A SEFAZ pediu para que a serie fosse alterada e foram emitidas normalmente no ambiente SCAN. Caso tenha sido emitida no ambiente SCAN não precisa emitir outras notas.
Giordanno Bruno Vital da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa tarde Ivone
Assim que passar-se um prazo, e o sistema voltar a emitir as notas fiscais normalmente, você tem que ir no seu sistema, marcar a nota fiscal em contigência, editá-la para normal e transmití-la novamente!
Att.
Ivone
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade