x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 569

Notas Fiscais de serviço

RODRIGO SILVA

Rodrigo Silva

Prata DIVISÃO 4 , Assistente Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 16:45

Quando solicito um Serviço de Terceiro e o prestador Emite uma Nota Fiscal de Serviço, o endereço de minha empresa está vindo errado.
Qual o departamento e quais documentos devo levar a Prefeitura para corrigir o endereço de minha empresa ?

GIORDANNO BRUNO VITAL DA SILVA

Giordanno Bruno Vital da Silva

Prata DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 16:50

Rodrigo boa tarde.

Na minha região, Minas, nós tiramos um cartão CNPJ (certidão negativa), mandamos para a prefeitura, e ela faz a alteração na via dela. Você faz na sua alteração, sendo assim, se vier a dar qualquer problema, a prefeitura tem o cartão CNPJ e o seu pedido de regularização, (pode ser uma carta feita por você mesmo) autenticados!

Att

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre
ANGELO HENRIQUE DANIEL JUNIOR

Angelo Henrique Daniel Junior

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2012 | 17:33

Tenho dúdiva em relação a operação praticada por um cliente.
Ele retira extintores de varios clientes e os envia para outro local para serem recarregados.
Quando devolver estes extintores como devo proceder na emissão de nota fiscal?Venda ou Serviço?Pois o cliente me relatou que a cobrança de serviço só pode ser por empresa credenciada no Inmetro? Isso procede?

Escritorio Contábil
(16) 3343-4525
[email protected]
Angelo Henrique Daniel Junior - CONTADOR
SITE - https://www.contabilidadejuniorjuliana.com.br

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade