x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 972

STDA - Erro declaração

Ricardo

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 14:37

Boa tarde,

- Estou com um problema onde a empresa é optante pelo Simples Nacional desde 2007 e quando entro para fazer a declaração STDA nela consta que a empresa não foi optante pelo regime do Simples Nacional do ano-base(2011), tanto na senha do contabilista quanto a senha do contribuinte, alguém já passou pelo mesmo problema?

- Meu segundo problema é que quando entro no link da STDA para fazer a declaração(de ambas as senhas) consta um problema que diz "Acesso negado para está IE", ou seja, não consigo fazer a declaração da referida empresa também. Alguém poderia me ajudar quanto a isso, visto que já liguei no posto fiscal e eles não conseguem resolver esses meus dois problemas?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 14:39

Ricardo,
Boa tarde!

Acesse: Consulta Optantes Simples Nacional

Verifique se de fato, a empresa estava enquadrada no regime do simples nacional no ano de 2011, caso a resposta for sim, imprima esta página e dirija-se a uma unidade da Sefaz de seu Estado para regularização.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Ricardo

Ricardo

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 30 outubro 2012 | 15:52

Paulo,

Agradeço pela resposta, já foi consultado pelo site da RFB e na mesma consta enquadramento desde 2007, liguei na SEFAZ e eles me orientaram a fazer as declarações anteriores, visto que não foi feita nenhuma.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade