x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 4

acessos 4.907

Parcelamento ICMS SP - Diferencial de Alíquota

MANOEL RODRIGO GOMES D ARAUJO

Manoel Rodrigo Gomes D Araujo

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 31 outubro 2012 | 13:59

Prezados, estou com um cliente, optante pelo Simples Nacional, com débitos de ICMS relativo ao diferencial de alíquotas. É possível parcelar esses débitos de diferencial de alíquotas ? No site do Posto Fiscal SP, quando entro na conta fiscal aparecem os débitos, mas ao pedir o parcelamento diz que não há débitos a parcelar, alguém já passou por isso ? Obrigado

CARLOS BRAZ DE LIMA

Carlos Braz de Lima

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 9 janeiro 2013 | 10:15

Bom dia colegas do forum!
Gostaria de saber do amigo Manoel se ele conseguiu parcelar os débitos pois estou com o mesmo caso. Estive no Posto Fiscal da Lapa e me disseram que há a possibilidade de parcelamento. Me deram até formulários só que no posto da Sé disseram que não há possibilidade de parcelar débitos ref diferencial de aliquota. Estou meio perdido quanto ao assunto. Se alguém puder ajudar, desde já, agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade