x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 755

shyrlei janayna aguiar cavalcante

Shyrlei Janayna Aguiar Cavalcante

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 11:09

preciso encaminhar 15.100 arruelas ao uruguay sem valor comercial, mais esta mercadoria não esta em nome de minha empresa, na epoca foi faturado para uma empresa do grupo que já não atua mais e acabou vindo pra mim junto com uma mudança, podem me orientar como devo proceder?
muito obrigada pela atenção de todos.

JOAO FIGUEIREDO

Joao Figueiredo

Ouro DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 8 abril 2013 | 00:22

PESSOAL, ESTOU com UMA DUVIDA!
prestamos servs para uma empresa importadora e exportadora, e essa empresa adquiriu no mercado interno produtos que serão exportados sem passar fisicamente a mercadoria dessa importadora, ou seja, vai direto para o porto.
minha pergunta:
essa empresa importadora tem que emitir uma nf no cfop 7106 venda de merc adq.terceiros sem transitar pelo estabelecimento?
a a empresa que esta enviando a mercadoria direto para o porto tem que emitir 2 nfs.?
aguardo

trabalhei em várias empresas, sempre trabalhando em equipe e profissionalismo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade