Magali Ferrari Castellão
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoTenho uma empressa que utrapassou o limite de ME no simples paulista, gostaria de saber se é necessario fazer alteração no posto fiscal e receita federal obrigada
respostas 3
acessos 1.276
Magali Ferrari Castellão
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoTenho uma empressa que utrapassou o limite de ME no simples paulista, gostaria de saber se é necessario fazer alteração no posto fiscal e receita federal obrigada
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteBoa tarde Magali... O SIMPLES pulista não existe mais... Seria o SIMPLES NACIONAL?
Magali Ferrari Castellão
Iniciante DIVISÃO 5 , Não InformadoEntão no Estadual a empresa não é mais Simples ME ou EPP, agora não tem mais essa clasificação. é que meu programa de escituração avisa quando ultrapassa o limite de ME pra EPP no estadual.......então tenho que alterar o cadastro da empresa, excluindo a opção?
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteNão há mais o que informar. O único limite a se verificar é o de 2.400.000,00 quando se perde a opção pelo SIMPLES NACIONAL.
Desconsidere o aviso do sistema, e verifique junto ao fornecedor do programa quanto a atualização do mesmo. Se ele ainda tem esse tipo de aviso, pode muito bem estar desatualizado quanto a outras alteração feitas pelo SIMPLES.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade