x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 3

acessos 1.340

créditos icms para abatimento sobre ipva

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 17 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2007 | 10:27

Sueli, bom dia!

Se a empresa for comércio varejista sim. Veja o cronograma no site que o Cláudio enviou.

https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Em tempo, de uma olhada no Anexo Único da RESOLUÇÃO SF-49, de 28 de agosto de 2007 que traz os CNAE's dos estabelecimentos.

http://www.fazenda.sp.gov.br/publicacao/noticia.aspx?id=560

Obrigado!

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade