Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Onde emito a DECA ? todos que tem numero de incrição estadual automaticamente tem a DECA?
respostas 10
acessos 366.230
Roberto de Azevedo Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Onde emito a DECA ? todos que tem numero de incrição estadual automaticamente tem a DECA?
Ricardo César Cursino
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeBom dia Roberto,
Sim, todas as empresas que possuem Inscrição Estadual tem a DECA (Declaração Cadastral do Estado). Você pode emitir no site do Posto Fiscal Eletrônico no endereço https://www.pfe.fazenda.sp.gov.br mediante senha do contribuinte ou do contabilista.
Marcos Pires Lopes
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde a todos
sim, todas as empresa que possuem Inscrição Estadual tem a deca.
Daniel Aparecido Ramos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Comercialcomo proceder,alguem pode me passar os procedimentos
Daniel Aparecido Ramos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ComercialCOMO CONSIGO EMITIR UMA deca,e como ela é,alguem pode me informar ,obrigado
Maria de Lourdes Pinheiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscalcomo consigo emitir uma Deca já entrei no site da secretaria da fazenda preciso do caminho para emitir
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasMaria De Lourdes Pinheiro
Você tem a senha do( pfe ) para emitir a deca!!!
Marcelo
Beatriz Maria Baldissera
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)A DECAé uma declaração exclusiva para o estado de São Paulo?
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasBeatriz Maria Baldissera
Todas empresas que precisa estar vinculada a secretaria da fazenda, independente do estado precisa ter sua inscrição estadual.
Hoje em dia com o cadastro sincronizado, quando uma empresa é abérta e entramos com o pedido do cnpj via receita federal automaticamente é gerado tambem o nº da inscrição estadual, somente empresas prestadoras de serviços que estão isentas desta inscrição pelo fato de não precisar fazer o recolhimento do icms.
Deca é um nome antigo desde a implantação do cadastro sincronizado o começo do simples nacional alterou-se de deca para cadesp
Todos estados tem este documento oque muda é somente o nome ou a sigla.
Espero ter ajudado em tirar sua duvída
Marcelo
Ana Carolina
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativooi boa tarde!! preciso tirar a deca de minas gerais alguem pode me ajudar nao consigo nao sei onde tiro!!!
Marcelo Oliveira Mendes
Ouro DIVISÃO 2 , Relações PúblicasAna Carolina
o correto é voce procurar a secretaria da fazenda do seu estado e verificar os procedimentos.
Boa Sorte
Marcelo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade