Gustavo Lima da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Tenho a seguinte dúvida, um prestador de serviços de Jundiaí prestando serviços em São Paulo, paga ISS para São Paulo, Jundiaí ou para os dois?
Obrigado.
respostas 5
acessos 4.098
Gustavo Lima da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde!
Tenho a seguinte dúvida, um prestador de serviços de Jundiaí prestando serviços em São Paulo, paga ISS para São Paulo, Jundiaí ou para os dois?
Obrigado.
Rafaela de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Gustavo
Por gentileza qual é o tipo de serviço?
Sds
Rafaela
Gustavo Lima da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoRafaela de Lima,
Seguinte serviço:8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Uma outra dúvida,sei que é devido faze o cadastro de prestador de outro municipio(CPOM)só que é um processo demorado, enquanto isso devo pagar iss aos dois municipios?
Obrigado.
Rafaela de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa Tarde Gustavo
Estive verificando e estamos com o mesmo problema aqui na empresa, não temos cadastro na prefeitura de SP, por isso está sendo recolhido ISS em Jundiaí e o tomador está fazendo a retenção em SP.
Espero ter ajudado.
Rafaela
Gustavo Lima da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoAjudou sim Rafaela Obrigado.
Faça o cadastro na prefeitura de São Paulo o mais rapido, ele isenta você de pagamento nos dois Municípios.
Gustavo Lima da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoRetificando o que eu disse, você fica isenta do pagamento em São Paulo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade