x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 747

Credito de ICMS sobre ativo imobilizado

Cristiana Aparecida de Souza Gomes

Cristiana Aparecida de Souza Gomes

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 14:26

Boa tarde!
Estou com uma seguinte duvida: trabalho em um escritorio e temos uma firma Lucro Presumido e fez a compra de um ativo e sabemos que ele tem direito a credito, a minha duvida é: eu mesma posso fazer esse calculo? como funciona? pois temos outra empresa também que tem quase a mesma situação mas eles pagam um consultor que faz o calculo pra eles pois eles adquirem ativo quase todos os meses, já esse é dificil fazer a compra de ativo.

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sexta-Feira | 23 novembro 2012 | 14:31

Cristiana Aparecida de Souza Gomes,

Repita seu questionamento na "sala" legislação estadual, lá encontrará a resposta!

até mais!

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade