x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 1.233

ICMS ST Obras de cimento

ALUISIO ALISON HONNEF

Aluisio Alison Honnef

Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 10 dezembro 2012 | 17:07

Na Industria de materias de construção dentro do estado do RS, surgiu a seguinte duvida:
Poste acima de 3 m de altura é tributado, conforme descrito no protocolo ICMS nº 92, de 23.07.2009, mas pergunto sobre a viga pre moldada, anel de poço, tubo de concreto, tesoura pre moldada, fossa séptica, caixa de ar condicionado de concreto, vigota, coluna pre moldada é tributado também ou é Substituição Tributária???





O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade