Amaro Vc
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoA minha duvida seria qual a diferença entre as saidas 5403 e 5405?
por exemplo, compro mercadorias para revenda com os dois CFOPs, porem com qual CFOP realizo a minha saida 5403 ou 5405?
respostas 2
acessos 1.620
Amaro Vc
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoA minha duvida seria qual a diferença entre as saidas 5403 e 5405?
por exemplo, compro mercadorias para revenda com os dois CFOPs, porem com qual CFOP realizo a minha saida 5403 ou 5405?
Lucas Santana Costa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)O CFOP 5.403 terá seu ICMS ST retido no documento fiscal e o CFOP 5.405 não terá a incidencia nem do ICMS normal e nem do ICMS ST pois já encerrou a cadeia tributaria.
Amaro Vc
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informadoentão somente se houver pagamento de algum ICMS que teria de colocar 5403, caso contrario sera 5405?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade