Adriana de Fatima Ferraz Martins Menzel Siu
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)respostas 6
acessos 13.698
Adriana de Fatima Ferraz Martins Menzel Siu
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Boa tarde Adriana!
Antes de abrir um tópico no Fórum Contábeis, procure utilizar a ferramenta de pesquisa dentro das salas de referência do assunto abordado.
Nesta sala os assuntos são referentes às Legislações Estaduais e Municipais, portanto no seu caso sobre ICMS.
Se verificar na aba esquerda desta página irá ver a sala de Legislação Federal que trata sobre PIS/COFINS/IPI e outros assuntos relacionados.
Se após pesquisar persistir álgumas dúvidas, pode continuar postando dentro do tópico em questão.
Boa sorte.
Diogo
Prata DIVISÃO 3 , AssistenteAdriana de Fatima Ferraz Martins Menzel Siu
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Diogo
Prata DIVISÃO 3 , AssistenteFundamentação Legal: arts. 52 a 55 do RICMS/SP.
Arquivo em anexo ao tópico por ser longo (12 folhas)
Maurício Lacerda Savaris
Iniciante DIVISÃO 3 , Consultor(a) NegóciosOlá! fiz um aplicativo para consultar dados fiscais no celular Android! Tem tabelas de NCM, TIPI, etc.. é gratuíto e possui diversas consultas úteis! estou tentando aprimorá-lo. se tiverem alguma idéia ou sugestões por favor me enviem! Os dados estão dentro do aplicativo e por isso NÃO precisa estar conectado na internet para consultar!
Fiscal Mobile Brasil
endereço na play store: Fiscal Mobile Brasilhttps://play.google.com/store/apps/details?id=com.mauriciolac.fiscalmobile
@Oculto
Visitante não registrado
oi tenho no google play
play.google.com
e o site http://www.grupoazur.com.br/programason/ncmlive.php
isto e voltado para pis e cofins
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade