x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 772

Simples nacional

wauber roberto

Wauber Roberto

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 20 dezembro 2012 | 13:25

Boa tarde amigos!

Tenho um cliente com uma loja de agropecuaria, existem muitos produtos com st e também com mercadorias isentas, gostaria de saber se eu posso segregar receitas das mercadoris isentas também, para não pagar a parte de icms da aliquota, lembrando que estamos situados em MG, e sei que em SP pode ser feito esse procedimento com base em um decreto de SP.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade