x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 567

Difal - Recauchutagem

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 14 janeiro 2013 | 08:56

Bom dia,
Pesquisando sobre esse tema não encontrei o que precisava.Minha dúvida é: Quando a empresa de SP (Sn ou RPA) adquire de outros estados produtos que serão utilizados na prestação de serviços (no meu caso, recauchutagem de pneus), deve ser recolhido o diferencial de alíquotas sobre essas compras?A empresa faz os serviços de recauchutagem para consumidor final e em alguns casos ela mesma adquire carcaças, recauchuta e vende para seus clientes (todos consumidores finais).
Grata, Rose

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Sexta-Feira | 19 julho 2013 | 13:45

Boa tarde, recebi este mês matéria sobre esse assunto de um fornecedor de borrachas do Sul.Foi definido em SP procedimento para os reformadores de Pneus conf. Dec.Normativa Cat 01 de 13/06/13 com validade desde 15/07/13.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade