Vaganer Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePor favor alguém pode me ajudar, preciso fazer uma Gare/Icms no código 063-2 vencida em 15/11/2011, estou com dúvidas no calculo em atraso, o valor original é de R$ 676,80. Obrigado...
respostas 3
acessos 700
Vaganer Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadePor favor alguém pode me ajudar, preciso fazer uma Gare/Icms no código 063-2 vencida em 15/11/2011, estou com dúvidas no calculo em atraso, o valor original é de R$ 676,80. Obrigado...
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Caro Vagner, vou colocar um link onde você pode ver como gera a gare sem ocorrer erro no calculo de multa e juros.
clique aqui
Espero ter ajudado e abraço!
Vaganer Paulo
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeThiago Ferreira muito obrigado pela atenção e resposta.
Mas neste link só demonstra calculo para importação, não é o meu caso, espero que possa me ajudarm mas uma vez...
Thiago Ferreira da Silva
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Mas dentro do site da SEFAZ você consegue gera uma nova guia.
E ele memso calcula pra você.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade