x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 452

Aliquota de 4%

TALITA

Talita

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 13:37

conforme a portaria 174/2012 , ao meu ver caso o produto não passe por industrialização que descaracterize a exigência a revenda, a operação interestadual será tributada com 4%., somente para revendas para fora do estado .

obs: mais claro , se eu comprar um produto de fora com alíquota de 4% no caso e for usado para industrialização , não aplico essa alíquota , e se for compra para comercialização direto e revenda para somente fora do Estado , eu posso aplicar .

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 25 janeiro 2013 | 13:45

Talita,
Boa tarde!

Sobre este assunto, já estão em debate vários outros tópicos no Fórum Contábeis.

Prossigo assim com a indicação para que você participe, fazendo uma pesquisa no banco de dados do Forum, ou se preferir, Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=icms+4%25&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">clique aqui.

Fique a vontade para participar em qualquer um dos tópicos já existentes.

Agredeço sua participação no Forum Contábeis e dou-lhe as Boas Vindas.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade