x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 718

Resolução 13/2012

NILVA PIRES DE LEMOS TRONCONI

Nilva Pires de Lemos Tronconi

Iniciante DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quinta-Feira | 31 janeiro 2013 | 10:31

Bom dia,
Conforme a resolução 13/2012, temos que informar na nota fiscal de venda o valor da parcela importada, minha dúvida é, como calculo a parcela? Exemplo; importamos 20.000 kg de um material, para um cliente vou vender 50 kg, tenho que calcular o valor da importação equivalwente a 50 kg? É isso?
O assunto é novo, se alguém puder ajudar, agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade