Adriano de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativoboa tarde
estou com duvidas sobre nota fiscal de complemeto de ipi.
como eu devo conferir esta nota? ela deve ter natureza de operação retorno de locação ou complemento de ipi ?
respostas 4
acessos 596
Adriano de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativoboa tarde
estou com duvidas sobre nota fiscal de complemeto de ipi.
como eu devo conferir esta nota? ela deve ter natureza de operação retorno de locação ou complemento de ipi ?
Joao Freire da Silva Estevam Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Adriano
Vamos por parte, você gostaria de fazer uma nota de complemento de IPI? Se for, ela precisará sair com os mesmos dados da nota original, mesmo produto e por final destacar o valor que foi informado a menor do referido imposto. Sem esquecer que no final da nota, em informações complementares escrever a qual nota esta se refere. Ok?
Qualquer dúvida pode falar que farei o possível para ajudar.
Att
João Freire
Adriano de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoJoao Freire da Silva Estevam Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Adriano, isso mesmo, a nota de complemento de IPI somente é do valor que ficou faltando.
Att.
João Freire
Adriano de Souza Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia
ok muito obrigado João.
Sua ajuda foi muito bem vinda.
obrigado mesmo !!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade