x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 1.922

Dúvida sobre Inscrição Estadual de SP

Marcelo da Rocha

Marcelo da Rocha

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Sábado | 20 outubro 2007 | 22:50

Olá amigos desse forum, eu gostaria de saber se tem como reativar uma inscrição estadual do estado de São Paulo baixada de uma empresa junto a secretaria da fazenda, pois está sendo dificil fazer uma nova inscrição. Será que é possível fazer isso.

MARCELO ROCHA
Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Sábado | 20 outubro 2007 | 23:00

Olá Maecelo.

É possivel sim, basta ir na Secretária de Fazenda Estadual de sua cidade, procure saber o motivo da baixa da inscrição e cumpra os exigencias.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Tita

Tita

Prata DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 15 anos Terça-Feira | 20 abril 2010 | 14:30

olá!
A empresa que trabalho tem uma filial que não esta em funcionamento, mas estou entregando todas as declarações dela sem movimento..os donos não querem encerrar o cnpj nem a inscrição estadual pois pretendo reativa-la...como faço para fazer a interrupção temporaria da atividade desta empresa sem ter que encerra-la???
alguem pode por favor me ajudar??obrigada

"Quando você tem que fazer uma escolha e você não faz, isto já é uma escolha."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade