x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 8

acessos 1.065

FERNANDO H

Fernando H

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Tributário
há 12 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 15:19

Boa tarde Pessoal!

fiz uma consulta no SPED para verificar a obrigatoriedade da empresa no mesmo, e me deparei que o inicio da obrigatoriedade se deu em 01/01/2013 PERFIL A .

Sendo assim gostaria de saber qual é o meu prazo para a minha primeira entrega?

Visto que eu não encontrei nada em relação a prazo e entrega.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 16:36

Fernando Henrique Barbosa Santos,
Boa tarde!

O arquivo digital com as informações da Escrituração Fiscal Digital deverá ser enviado até o dia 25 do mês subsequente ao período a que se refere.

O prazo para entrega do arquivo está previsto no artigo 10 da Portaria CAT nº 147/2009.

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Fabio Gama Pereira

Fabio Gama Pereira

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 16:53

Fernando,

E melhor vc busca informação junto ao sefa do seu estado pois esse prazo pode varia de estado para estado, aqui no Pará tenho que transmiti ate dia 15 do mes subsequente.
fundamentação legal:
Qual o prazo para a apresentação do arquivo da EFD ?

Salvo pelas prorrogações já expostas acima, o prazo é até o décimo quinto dia do mês subseqüente, conforme a Instrução Normativa Nº 08/2011.

obs essa lei e estadual.

Fabio Gama | Contador
email: [email protected]
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 16:59

Fabio Gama Pereira,
Boa tarde!

A portaria CAT 147/2009 citada em minha postagem anterior, é de âmbito estadual e refere-se exclusivamente ao Estado de São Paulo, do qual acredita-se ser a dúvida do Sr. Fernando.

Obrigado.

SERGIO RODRIGUES NOBRE

Sergio Rodrigues Nobre

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 17:04

Paulo, poderia me dizer ondo busco o Programa validador do Sped fiscal para o Estado de São Paulo, qual o link que devo seguir? Não consegui instalá-lo na minha maquina até o momento.Vc tem o caminho das pedras?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 fevereiro 2013 | 17:08

Sergio Rodrigues Nobre,
Boa tarde!

O programa validador da Escrituração Fiscal Digital está disponível para download no sitio da Receita Federal - Portais de Serviços Sped.

Para ter acesso, clique aqui.

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade