x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 7

acessos 2.729

Iramaia Paulino

Iramaia Paulino

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 17 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2007 | 12:35

Boa tarde , gostaria de saber onde acesso o REDF , pois não achei nada no posto fiscal, tenho que cadastrar toda as empresas no sistema da nota fiscal paulista, agora o tenho que cadastrar de acordo com o cronograma do Estado...Obrigado

Keyla Cristiny dos Santos Faustino

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2007 | 16:13

Olá Miguel você poderia me ajudar...

Como eu calculo um darf de DIRPF, entregue em atraso do codigo 5320, com período de apuração 30/04/2005 com vencimento 02/05/2005 para pagamento até 31/10/2007...
E onde encontro a tabela de juros acumulados.

Quer puder me ajudar, serei muito grata...POIS PRECISO DISSO URGENTE!!!!!! PRA JÁ...

Muito obrigada!!!

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 17 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2007 | 16:47

Obrigada mesmo assim Miguel... Mas pelo Sicalc não dá para calcular!!!

Eu sei que não é legal perguntar fora do assunto, mas estava tentando ajudar um colega de trabalho, e como vi que você está como consultor especial achei que pudesse me ajudar, se você não sabe: não tem como eu perguntar para uma pessoa sem ter que entrar numa pagina do forum... Desculpe o incomodo, mas pensei que quem fosse consultor especial, pudesse tirar duvidas, desculpe me enganei... E outra caso não tenha percebido coloquei SEU nome para que você me respondesse e/ou tirasse minha duvida...

Mesmo assim deixo meus agradecimentos...

Miguel Viscardi

Miguel Viscardi

Prata DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Fiscal
há 17 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2007 | 07:54

Keyla

Posso te mostrar o caminho, infelizmente evito passar valor calculado, por um simples motivo, posso entender algum valor ou período errado, na verdade nem a IOB que é consultoria paga trabalha com calculos efetivos para recolhimento.

Veja se isso te ajuda preencher o DARF no Sicalc

TAXA SELIC

juros-como calcular

Colabore com o Forum- Antes de perguntar acesse: Pesquisar:

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade