x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 515

NF Mod. 7 - Transp.P assageiros

Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 14:06

Boa tarde,
Fiz pesquisa pelo site mas não encontrei resposta para minha duvida, tenho um cliente que faz transp coletivo de passageiros em linha fixa, intermunicipal, regiao metropolitana CNAE 49213-02.Quando da abertura da empresa uma consultoria me disse que ele deveria usar a nf mod. 7 serie B1, sempre fizemos a nf com o destinatário "Diversos" , pois não teria como emitir nf individual ou algum outro documento (nem sei se existe algum outro), enfim, agora ela está obrigada ao SPED Fiscal e o programa não valida a nf por não ter um participante, alguem que trabalhe com esse tipo de empresa para me ajudar?

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 21 fevereiro 2013 | 14:23

Complementando as informações, essa empresa não possui vários onibus pra fazer transporte, é um perueiro, possui um único veículo que faz a linha de Sumare a Campinas.

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade