Irael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)boa tarde, alguem poderia me informar qual o NCM de refeições em restaurante de hotel, me passaram o 21069090 mas estou em dúvida de utilizar este.
agradeço a atenção.
respostas 2
acessos 25.814
Irael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)boa tarde, alguem poderia me informar qual o NCM de refeições em restaurante de hotel, me passaram o 21069090 mas estou em dúvida de utilizar este.
agradeço a atenção.
Heloisa Motoki
Consultor Especial , Contador(a)Irael, bom dia
De acordo com o site Brasil Global Net o NCM seria esse mesmo (é o generico em refeições)
21 - PREPARAÇÕES ALIMENTÍCIAS DIVERSAS
2101 - Extratos, essências e concentrados de café, de chá ou de mate e preparações à base destes produtos ou à base de café, chá ou mate; chicória torrada e outros sucedâneos torrados do café e respectivos extratos, essências e concentrados.
2102 - Leveduras (vivas ou mortas); outros microrganismos monocelulares mortos (exceto as vacinas da posição 30.02); pós para levedar, preparados.
2103 - Preparações para molhos e molhos preparados; condimentos e temperos compostos; farinha de mostarda e mostarda preparada.
2104 - Preparações para caldos e sopas; caldos e sopas preparados; preparações alimentícias compostas homogeneizadas.
210500 - Sorvetes, mesmo contendo cacau.
2106 - Preparações alimentícias não especificadas nem compreendidas em outras posições.
21061000 - Concentrados de proteínas e substâncias protéicas texturizadas
210690 - Outras
21069010 - Preparações dos tipos utilizados para elaboração de bebidas
2106902 - Pós, inclusive com adição de açúcar ou outro edulcorante, para a fabricação de pudins, cremes, sorvetes, flans, gelatinas ou preparações similares
21069030 - Complementos alimentares
21069040 - Misturas à base de ascorbato de sódio e glucose próprias para embutidos
21069050 - Gomas de mascar, sem açúcar
21069060 - Caramelos, confeitos, pastilhas e produtos semelhantes, sem açúcar
21069090 - Outras
Heloisa Motoki
Irael Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)ok heloisa,vou utilizar este NCM creio que não exista outro que encaixe em refeições. agradeço a atenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade