x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 47

acessos 11.680

Pep do ICMS (Dificuldades no Sistema)

Thaís

Thaís

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 11:05

Obrigada Jurandir. Consegui entrar.
Mas agora estou com outro problema, rs
não consigo fazer a simulação com mais de 1 parcela. O site não deixa selecionar outra quantidade de parcela.
Voce conseguiu?

Jurandir Cavicchio

Jurandir Cavicchio

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 11:22

Na pasta "seleção dos débitos" marcar o débito e avançar. Vai abrir a tela de simulação com os valores e com a possibilidade que escolher entre 1 e 120 parcelas.

CLÁUDIA CERVI

Cláudia Cervi

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 14 maio 2013 | 14:17

Boa tarde !!

Alguém está com problema para entrar no site do PEP. Quando tento entrar sai a seguinte mensagem "erro na autenticação". Está acontecendo isso com mais alguém?

Fábio

Fábio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 10:59

Desde ontem estou com o mesmo problema "falha na autenticação" após selecionar o contribuinte.

Natalia Domene

Natalia Domene

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 22 maio 2013 | 10:13

Consultei os débitos constantes na relação do PEP, porém falta alguns débitos de Gia que foram declarados normalmente.
Tenho que fazer essa inclusão on line? Ou é o posto fiscal que tem incluir?

"O segredo da felicidade consiste não em fazer o que se gosta mas em gostar do que se faz." (James M. Barrie)
... que seje feita a vontade de Deus...

Jhonatan Willian Gomes Silva

Jhonatan Willian Gomes Silva

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 27 maio 2013 | 09:07

Bom dia Pessoal,

Para quem não está conseguindo aumentar o número de parcelas, é porque provavelmente o débito deve ser pago a vista (tenho um caso destes), segue alguns detalhes:

1.4 Quais débitos poderão ser recolhidos somente à vista?
Poderão ser liquidados somente à vista os débitos decorrentes de:

- Desembaraço aduaneiro de mercadoria importada do exterior, quando destinada à comercialização
ou industrialização;
- Imposto a ser recolhido a título de sujeição passiva por substituição tributária;
- Operações ou prestações de contribuinte que não esteja em situação regular perante o fisco, desde
que os débitos não estejam inscritos e ajuizados.
- Débitos de contribuinte sujeito às normas do Regime Especial Unificado de Arrecadação de Tributos
e Contribuições devidos pelas Microempresas e Empresas de Pequeno Porte - Simples Nacional,
relacionados à substituição tributária ou recolhimento antecipado.

Fonte: www.sesconbs.org.br

Referente o acesso do sistema, utilizem sempre o CPF do responsavel legal da empresa e a senha do contribuinte (da empresa, não do contabilista).

Antonio Marcos Zambelli

Antonio Marcos Zambelli

Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 10:04

Bom dia.... Também estou com problemas no site do PEP.
Até consigo simular, mas ao finalizar a adesão (concordar com os Termos do Aceite) o site trava e não finaliza.
Estou com este problema desde a tarde de ontem...
Alguém conseguiu finalizar parcelamentos entre ontem e hoje?

maria aparecida ulbach

Maria Aparecida Ulbach

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 13:43

gente, tem que ficar tentando, eu consegui por volta das 12:00 hs.
é que como todo bom brasileiro, todos deixaram para os ultimos dias, então por isso a demora e está caindo toda hora.
maria

CRISTIANO V PAPINI

Cristiano V Papini

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 10:15

Pessoal bom dia a todos.
Após diversas tentativas frustradas, onde chegava a preencher alguns dados e quando ía dar andamento onde passava por um novo processamento o sistema falhava e não ía adiante, por fim acabei conseguindo porém por um lapso, nesta última tentativa na qual consegui acabei não aumentando o número de parcelas de 1(uma) para 120 (cento e vinte). Como corrigir isso? se alguém souber me responda por favor. Obrigado e grande abraço a todos.

Gil Santana

Gil Santana

Prata DIVISÃO 3 , Supervisor(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 31 maio 2013 | 10:44

Bom dia,

Será que vai ser prorrogado??? não tem nenhuma publicação a respeito.....

Abraço

Um vencedor vislumbra uma resposta
para cada problema
Um perdedor vê todos os problemas,
sem Resposta
maria aparecida ulbach

Maria Aparecida Ulbach

Prata DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 3 junho 2013 | 09:14

Bom dia, e boa semana a todos.
Alguem poderia me informar aonde eu encontro o formulario de debito em conta corrente para preenchimento para ser abonado, eu não consigo localizá-lo e tem prazo para entregá-lo, eu não sei se eu posso usar o da receita federal.
Alguem pode me ajudar?
Maria.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade