Fernando
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe AdministrativoBoa tarde,
Alguem sabe onde eu encontro um modelo de pedido de cessação de uso do PED MG. Ou se alguem tiver o modelo salvo ai me envie por favor.
Att,
Fernando Vieira
respostas 1
acessos 806
Fernando
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe AdministrativoBoa tarde,
Alguem sabe onde eu encontro um modelo de pedido de cessação de uso do PED MG. Ou se alguem tiver o modelo salvo ai me envie por favor.
Att,
Fernando Vieira
Hudson Moura de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePrezado Fernando, boa tarde.Cessação do PED MG
A cessação do PED em MG passou a ser eletrônica a partir do SIARE porém no mês passado tentei efetuar uma e tive diversos problemas no SIARE, acabou que tive de preencher um documento de próprio punho e protocolar diretamente na AF pra resolução do problema.
Sugiro que tente primeiro efetuar a cessação via internet, o link abaixo tem as informações.
Caso não consiga preencha um documento de próprio punho informando os dados do contribuinte e pedido a cessação manual na AF.
Espero ter ajudado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade