Lidia Antonia dos Reis
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa noite,meu registro de apuraçao do icms alem do debito de icms puxou um valor muito alto ref lei 4.533/05.Alguem pode me explicar por que isso ocorre?
respostas 1
acessos 548
Lidia Antonia dos Reis
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa noite,meu registro de apuraçao do icms alem do debito de icms puxou um valor muito alto ref lei 4.533/05.Alguem pode me explicar por que isso ocorre?
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Olá Lídia!
Os saldos de apuração do ICMS são referente a movimentação mensal das entradas e saídas de mercadorias na empresa, a conferência tem que ser feitas nestes livros de entradas e saídas, se as notas fiscais foram lançadas corretamente nãohá problemas.
Somente fique atenta aos lançamentos que são feitos dentro da GIA, não sei aí do Rio de Janeiro, mas em São Paulo há esta possibilidade.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade