Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Meu cliente vai importar do Chile, mechas de cabelos, então gostaria de saber quais os tributos ele tera que recolher?
respostas 8
acessos 687
Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Meu cliente vai importar do Chile, mechas de cabelos, então gostaria de saber quais os tributos ele tera que recolher?
Hudson Moura de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMercia Librelon
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Hudson a NBM é 4911.10.10 e vc saberia me informar qual q taxa?
Hudson Moura de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMercia, boa tarde.
Esta NBM conforme a TIPI refere-se à:
Outros impressos, incluindo as estampas, gravuras e fotografias.
4911.10.10 - Que contenham informações relativas ao funcionamento, manutenção, reparo ou
utilização de máquinas, aparelhos, veículos e outras mercadorias de origem extrazona.
Seria este o produto ?
Este produto é ST em MG com a seguinte descrição:
4911.10.10
Catálogos contendo informações relativas a veículos - MVA 59,60
Você irá recolher o PIS,COFINS 1,65% e 7,6% respectivamente + o ICMS que inclui todas as despesas da importação + o ICMS ST.
Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Hudson Mouro,
Muito obrigado, foi de grande valia as sua respostas. E se precisar de algo estou a disposição.
Hudson Moura de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMercia,
Disponha, caso precise novamente de algo que eu possa auxiliar pode entrar em contato.
Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Hudson,
Boa tarde, vc saberia me informar qual as taxas cobradas para o desembaraço aduaneiro?
Hudson Moura de Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeMercia,
Você deve procurar um despachante aduaneiro para que te explique melhor, pois tal questão depende do tipo de carga, do local onde vai ser desembaraçada ( porto, aeroporto ou posto fiscal) e diversas outras variáveis relacionadas a armazenagem, seguro, frete entre outros.
Mercia Librelon
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Hudson
muito obrigada novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade