x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 2

acessos 765

Nota fiscal de Simples remessa

Antonio torralba maldonado neto

Antonio Torralba Maldonado Neto

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 20 março 2013 | 08:12

Bom dia. Trabalho com marcenaria, fiz uma venda completa de armários para escritórios em varias salas , sendo que entrego os armários de acordo com as salas prontas e faço a montagem do escritório.
Quando envio o material envio como nota de simples remessa, isso e correto? sou tributado nesta nota? como devo agir?
Lembrando que no fim do serviço emito uma nota da venda total do serviço.

Antonio Torralba
Gerente administrativo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade