x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 1

acessos 927

NOTA FISCAL PRODUTOR RURAL

AMANCIA GONÇALVES

Amancia Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 17 anos Segunda-Feira | 29 outubro 2007 | 17:46

Boa Tarde, gostaria de saber com essa nova legislação da receita federal ref. produtor rural, se pode colocar no talão dele o n.º do cnpj ao invés do CPF da mesma, se pode gostaria q vc passassem a lei q determine a colocação do nº. por favor e muito obrigada URGENTE.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 30 outubro 2007 | 19:15

Se for produtor rural pessoa jurídica com inscrição no CNPJ, o talão de NF obrigatoriamente terá o nº do CNPJ ao invés do CPF e se for produtor rural pessoa física, será CPF.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: