Juliane Portela
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde senhores, tenho uma situação que,preciso emitir uma nota de devolução de remessa para concerto, qual CFOP utilizar.
Não consigo identificar na minha lista de CFOP .
Sds
respostas 3
acessos 546
Juliane Portela
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBoa tarde senhores, tenho uma situação que,preciso emitir uma nota de devolução de remessa para concerto, qual CFOP utilizar.
Não consigo identificar na minha lista de CFOP .
Sds
Marcos Henrique
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Ola, se voce esta devolvendo o produto consertado segue:
5.915
Remessa de mercadoria ou bem para conserto ou reparo
Juliane Portela
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalOla, 5915 seria remessa para concerto, preciso fazer uma de devolução sobre esta que já emitir de 5915.
Sds
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Boa tarde Juliane!
Utilize o CFOP:
5.916 Retorno de mercadoria ou bem recebido para conserto ou reparo
Classificam-se neste código as remessas em devolução de mercadorias ou bens recebidos para conserto ou reparo.
Neste link abaixo vc tem a relação completa on line para consulta:
RELAÇÃO CFOP
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade