Maycon Delfino
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadovendi uma mercadoria da bahia para o espirito santo . so que tenho credito de icms e a mercadoria que eu vendi no posto fiscal eles queriam que eu pagasse a DAE. eu posso usar meu ICMS ou nao .
respostas 1
acessos 530
Maycon Delfino
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadovendi uma mercadoria da bahia para o espirito santo . so que tenho credito de icms e a mercadoria que eu vendi no posto fiscal eles queriam que eu pagasse a DAE. eu posso usar meu ICMS ou nao .
Carlos Renato Santos Balbino
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Fiscalolá Maycon, tem que se saber se esta mercadoria que você vendeu ela naõ está sujeita ao ICMS substituição tributária no estado por onde ela está passando, pois se for, tem que se recolher o imposto´.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade